Desde o início temos como objetivo vender produtos com a mesma qualidade que exijo ao comprar para minha filha. Mas sei que a compra pela internet nem sempre é fácil. Tire todas as suas dúvidas – isso faz parte e terei prazer em te ajudar.

Mas, se ainda assim, você precisa fazer uma troca, fique atenta à nossa política. Ela foi estabelecida respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que, em qualquer um dos itens abaixo, o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. Itens promocionais e itens do outlet não serão trocados (a não ser em caso de defeito).

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
- 30 dias para trocas por qualquer motivo;
- 7 dias para cancelamento por desistência.

TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

- ter recebido um produto incorreto;
- ter recebido um produto com defeito de fábrica;
- não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.

A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é enviar um email para [email protected], informando:

- Motivo da troca
- Dados do seu pedido (número, seu nome e CPF)

Entraremos em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento.

Para prosseguirmos com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para o Quitandinha Baby (passaremos o endereço completo por email). O mesmo deverá estar embalado e sem indícios de uso.

Assim que a mercadoria retornar para o Quitandinha Baby analisaremos o produto. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

Nos casos de troca por defeito, o Quitandinha Baby tem até 30 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.

Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar o retorno do produto em nossa sala comercial. Os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Criaremos um cupom no valor do produto comprado. Voce fará então uma nova compra online e utilizará o crédito do valor da peça. Caso opte por um produto de maior valor será cobrada a diferença. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente ou por compra por tamanho errado, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Caso o motivo da troca seja por erro do Quitandinha Baby ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pelo Quitandinha Baby.

Sobre produtos Personalizados

O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: “3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos: de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1, de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Dessa forma, o Quitandinha Baby, não efetua trocas ou aceita devoluções de acessórios personalizados.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é enviar um email para [email protected], informando:

- Motivo da devolução
- Dados do seu pedido (número, seu nome e CPF)

Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

Para prosseguirmos com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para o Quitandinha Baby. O mesmo deverá estar embalado e sem indícios de uso. Enviaremos um código reverso dos Correios ou Jadlog - a ser decidido pelo Quitandinha Baby. Voce deverá ir em uma agencia mais próxima dos Correios ou Jadlog e postar a encomenda. Não temos o serviço de coleta.

A mercadoria retornará ao Quitandinha Baby, onde passará por análise do departamento de devolução, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.

Caso a devolução seja parcial o frete é arcado pelo comprador.